Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda divulga oportunidade de emprego

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda divulgou um aviso de vaga para assistente de vendas na empresa Elever Consultoria e Projetos. Os aldeenses maiores de 25 anos que estiverem interessados deverão enviar seus currículos até o dia 13 de fevereiro para rh@eleverconsultoriaeprojetos.com.br. As entrevistas começarão no dia 14 de fevereiro. Confira os pré-requisitos:


Função: Assistente de Vendas – “Cadastrador”

Perfil do candidato:
- Ambos os sexos
- Idade acima de 25 anos
- Ensino Médio Completo
- Experiência em relacionamento com o público
- Carteira de habilitação: categoria “A” (moto) – O candidato deverá possuir moto de até 150cc e acima do ano de 2000
- Morar na cidade de São Pedro da Aldeia

Proposta:
- Remuneração: salário + prêmios + alimentação + ajuda de custo + ajuda combustível + seguro de vida
- Contratação: CLT (Código Lei Trabalhista)
- Área de atuação: cidades da Região dos Lagos
- Jornada de Trabalho: se segunda a sexta-feira


Visão de futuro:
- Plano de carreira dentro da própria função.
- Caso o currículo seja aprovado, a empresa entrará em contato com o candidato para agendar a entrevista.

Créditos à Ascom PMSPA

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