Retorno às aulas em São Pedro da Aldeia será em 18 de fevereiro

foto: Renato Proença
Com o feriado de Carnaval ocorrendo na segunda semana de fevereiro, o calendário escolar em São Pedro da Aldeia terá início no dia 18 de fevereiro. Antes disso, no entanto, os professores e todos os funcionários de apoio retornarão às suas unidades escolares no dia 1º de fevereiro para as reuniões de praxe.

Na manhã dessa quarta-feira (23/01), o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Evaldo Bittencourt reuniu todos os diretores de escolas da rede municipal para apresentar a equipe que desde o dia 2 de janeiro está na gestão da Educação Municipal. Além disso, foram apresentadas também as novas diretrizes de trabalho.

“Esse foi o primeiro contato da equipe com os diretores escolares, onde podemos apresentar nosso esquema de trabalho, que alguns já conhecem, mas outros não. Vamos fazer uma gestão democrática da Educação, conforme determinou o prefeito Cláudio Chumbinho e para isso, a participação de todos é fundamental” afirmou o Secretário.

Nesse primeiro encontro foram discutidos temas essenciais para o início do ano letivo, como a questão do transporte escolar, da alimentação, das obras necessárias e até mesmo de reformas, que segundo o secretário, se fazem urgentes em algumas unidades escolares.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem