Reivindicações de iluminação pública e manutenção acontecem e ao que aprece, sem resposta

A população de diversos bairros de São Pedro da Aldeia estão reclamando da precária iluminação pública do município e da falta de assistência e satisfação aos contribuintes por parte da Prefeitura Municipal. Eles ligam para os telefones divulgados pela Secretaria de Serviços Públicos e não obtém resposta satisfatória ou até nenhuma resposta em relação aos problemas apresentados.Recentemente o Diário Aldeense divulgou denúncias nos bairros Balneário São Pedro, Vinhateiro, Baixo Grande, São João, Colina e outros, muitas delas sem resposta por parte dos responsáveis e outras com informações vagas.

Via lateral a única Base Aérea e Naval do país ainda sofre com chuvas, falta de drenagem e pavimentação.
Moradores da Rua Bela Vista, mais conhecida como Rua da Santa fruta, reclamam da precária situação da via e pedem providências emergenciais ao governo municipal.  Devido ao alto IPTU, segundo uma moradora, no valor de aproximadamente 700 reais, a via não poderia estar a merce da ação do tempo e da sorte.

No bairro Base, próxima a Base Aérea e Naval de São Pedro da Aldeia, a  única do gênero no Brasil, a situação se repete. Ruas sem iluminação adequada comprometem a segurança de moradores e dificultam a vida dos que precisam passar por elas, seja camuflando os buracos das péssimas calçadas ou servindo de apoio a bandidagem, um exemplo dessa situação é a Rua Ituriel.

Na Praia Linda, galhos e lixos continuam em ruas adjacentes às principais. Também há reclamações da falta de manutenção e pavimentação do bairro. Situação repetente no bairro Jardim Morada da Aldeia.

Recentemente o Diário Aldeense também expôs a situação dos bairros Vinhateiro, Baixo Grande, Porto do Carro, São João e Colina e Balneário São Pedro que também passam por problemas parecidos de iluminação precária, ruas esburacadas e sem trabalho algum de varrição e manutenção.

Hoje (23/01), a Secretaria de Serviços Públicos fez consertos no bairro Colina. Manilhas foram recolocadas para dar fim ao esgoto que corria em rua do bairro depois de reivindicação de moradora.

Você tem imagens da situação atual do seu bairro? Mande para diarioaldeense@live.com e compartilhe com toda a cidade.


Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem