Prefeitura começou novo projeto em área denunciada pelo Diário Aldeense

Prefeito também esteve presente para analisar de perto a situação do bairro
foto: Renato Proença
A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia iniciou hoje (28/01) o projeto É Tempo de Viver Bem no bairro Baixo Grande local de denúncia do Diário Aldeense quanto às péssimas condições de limpeza e ordem pública. Foram iniciados trabalhos de capina, limpeza de bueiros e fiscalização de focos de dengue. Contudo, grande quantidade de entulho permanece às margens da Laguna Araruama.

O projeto é fruto da união de diversas secretarias, como Urbanismo, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Educação e Saúde. De acordo com o prefeito, o “É tempo de viver bem” avança nos trabalhos já iniciados pelo mutirão emergencial de limpeza, realizado desde os primeiros dias de governo.

“Agora, unimos várias secretarias para agir nos bairros, com ações contra a dengue, postura, limpeza pública, vigilância sanitária, obras e outras. Vamos buscar parceria com a população para melhorarmos a qualidade de vida em todos os bairros da cidade” explicou o prefeito.

Os trabalhos se iniciarão hoje, mas de acordo com a grande quantidade de serviço a ser realizado no bairro da Zona Leste, o projeto deve permanecer até quarta-feira (30/01) podendo se estender se necessário. Também está prevista a dragagem da margem da Laguna.

“A dragagem a margem da lagoa, por exemplo, só poderá ser feita a partir de quarta-feira. Por isso, acredito que ficaremos mais tempo por aqui” - disse Adriana Saad, secretária do Meio Ambiente.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem