Praça Agenor Santos recebeu reparos hoje (11/01). Praças dos bairros também devem ser atendidas.

Pista onde era realizado o Música na Praça está sendo totalmente refeita.
foto: Renato Proença
Hoje (11/01), a Praça Agenor Santos, mais conhecida como Praça da Matriz, recebeu intervenções por parte da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Meio Ambiente Lagoa e Pesca, que juntas estão realizando reparos pelas praças do centro da cidade. Estão sendo feitos reparos na pista onde acontecia o Música na Praça, além de troca das lâmpadas, reparos hidráulicos e elétricos, recolocação de pedras e pinturas. Ainda na praça, o parquinho ganhará novos brinquedos e limpeza, a reforma do local já foi viabilizada e começará nos próximos dias.


Algumas pedras do calçamento estão sendo trocadas próximas ao parquinho e a Igreja
foto: Renato Proença
O Secretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga, disse que após as melhorias serem realizadas nas praças do centro, as que ficam nos bairros também receberão atenção por parte da Prefeitura e deu como prazo para início dos trabalhos para começar já na semana que vem.

“Priorizamos o Centro e as áreas mais críticas nesse momento, já no início da próxima semana as demais praças da cidade vão sofrer intervenções para melhorar os espaços. Temos 23 praças em diversos bairros de toda São Pedro da Aldeia, todas as áreas serão reformadas” afirmou o secretário.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem