População reclama de tráfico e menores na 110ª Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia

Aconteceu na última quarta-feira (09/01), no auditório da Guarda Municipal Aldeense, a 110ª reunião do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia. Estiveram presentes representadas da Subsecretaria de Segurança Pública Municipal., Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil. Os principais pontos discutidos no encontro foram os comuns da alta temporada, como a presença de carros de som com volume acima do permitido, menores dirigindo veículos automotores, principalmente motocicletas de baixa cilindrada e consumo e tráfico de drogas.

Estiveram presentes representantes da Subsecretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Bombeiros e Marinha do Brasil, além da população civil em geral.
foto: Renato Proença

“No caso do combate aos carros de som, por exemplo, essa é uma questão mais do setor de Posturas, hoje ligado à Secretaria de Urbanismo. Como sugestão, conversei com o vereador Adalberto Amaral (PT) que fizesse projeto de lei semelhante ao já existente nos municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio, onde são proibidos essas sonorizações”, disse o Subsecretário de Segurança Pública, que representou o prefeito Cláudio Chumbinho na reunião.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem