Plantão de IPTU passa dos 90 contribuintes atendidos em São Pedro da Aldeia

O atendimento especial de retirada de IPTU está trazendo resultados, a ação determinada pelo Prefeito Cláudio Chumbinho para a retirada da guia de pagamento do imposto predial, territorial e urbano (IPTU) continua funcionando todos os sábados e já atendeu mais de 90 contribuintes, entre moradores e veranistas.

De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda, Marco Antônio Rodrigues, o objetivo é o melhor atendimento da população veranista que possui imóveis na cidade e que está passando as férias no município, além de atender os contribuintes que ainda não tiveram tempo de esclarecer as dúvidas.

Até o dia 16/02 três funcionários ficarão a disposição da população nos sábados no horário das 8h30 às 12h, para retirada da guia de pagamento. De segunda a sexta-feira, o atendimento ocorre de 8:30 ás 17h. O contribuinte que efetuar o pagamento da guia antes do dia 28 de fevereiro em cota única terá desconto de 10% de desconto.

O setor de IPTU funciona na sede da Prefeitura, localizada à Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro. As dúvidas sobre pagamentos também podem ser retiradas por telefone, no número (22) 2621-1559, as ligações devem ser direcionadas para o Ramal 273, para IPTU.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem