Mutirão de limpeza passa por 18 bairros nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17), 18 bairros receberão o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A equipe segue trabalhando diariamente para garantir a ordem e a limpeza pública nos bairros do município. Confira a programação:

Quinta-feira (17), das 8h às 17h

Área 1 (Centro, Mossoró, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia) – 1 retroescavadeira para retirada de entulhos, 1 roçadeira, 1 caminhão truck e 1 caminhão de galhos. OBS.: Os serviços serão intensificados nas áreas próximas ao Camerum.

Área 4 (Recanto do Sol, São Mateus e Botafogo) – 1 caminhão de galhos.

Área 7 (Balneário, Praia Linda e Flexeira) – 1 retroescavadeira para retirada de entulhos, 1 caminhão toco e 1 caminhão de galhos.

Área 8 (Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina) – 1 caminhão truck, 1 retroescavadeira, 1 caminhão toco e escavadeira para a limpeza do valão as margens da rodovia.

Créditos à Ascom PMSPA

1 Comentários

  1. Pelo amor de Deus troquem a lampada do poste da minha ruaque a 5 meses esta apagada e ja levaram o carro do vizinho devido a escuridao e pago todo mes a taxa de iluminaçao...SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem