Loja é arrombada e assaltada em São Pedro da Aldeia

Imagem do circuito interno da loja mostra assaltante pegando parte das mercadorias
Aconteceu neste sábado (19/01) um assalto a uma loja no centro de São Pedro da Aldeia, no entorno da Praça Agenor Santos, durante a madrugada. Em uma ação rápida, de aproximadamente 10 minutos, o assaltante arrombou o estabelecimento comercial e, segundo a proprietária, levou cerca de 6 mil reais em mercadorias, incluindo bolsas de couro Anandra vermelha e bege, blusas de botão Fina, Sandálias - que não conseguirá repassar pois levou um pé de cada - e cerca de 20 modelos de óculos da marca Zapp.

Uma ocorrência foi feita na 125ªDP da cidade. O suspeito foi localizado e reconhecido pelas imagens do circuito interno. Contudo, não havia delegado de plantão para expedir o mandado e busca-lo para averiguação. Segundo a proprietária, alguns policiais até passaram em frente a casa do suspeito sem nada poder fazer.

O Diário Aldeense entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) para saber o motivo de não haver delegado na hora da ocorrência. Até o momento de publicação dessa reportagem ainda não nos foi respondido. 

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem