Livro sobre Casa da Flor será lançado em São Pedro da Aldeia

Livro sobre a Casa da Flor será lançado na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos
A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos (ao lado da Igreja Matriz de São Pedro da Aldeia) vai abrigar nesta quarta-feira (23/01) às 20h, o lançamento do livro “Casa da Flor – Tudo caquinho transformado em beleza”, da pesquisadora Amélia Zaluar. O prefeito Cláudio Chumbinho atendeu prontamente o pedido da autora para que o lançamento fosse nesse local, que leva o nome do idealizador da Casa da Flor.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Evaldo Bittencourt, já está tudo preparado para o lançamento, que conta com o apoio da prefeitura aldeense.

“ A Prefeitura está acolhendo o pedido de Amélia e vai fazer uma bonita festa para o lançamento deste importante livro. Ela estará no local autografando os exemplares e haverá uma cerimônia, onde o prefeito fará um pronunciamento sobre sua política para a Cultura” explicou o secretário.

A Secretaria de Educação irá comprar cinco exemplares do livro para disponibilizá-los na Biblioteca Municipal e um para cada escola da Rede Municipal.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem