Homem arremessado da Ponte Rio-Niterói em acidente é enterrado em São Pedro da Aldeia

Homem arremessado da Ponte Rio-Niterói em acidente de carro foi enterrado nesta quarta-feira
O corpo de Joselito Afonso, 41 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (16) em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. Marcado para as 15h30, o sepultamento só aconteceu às 17 horas, depois que a filha mais velha do pedreiro-eletricista, Priscila Afonso, 20 anos, moradora do bairro Peró, em Cabo Frio, chegou ao local. Bastante abalada, ela não falou com a imprensa.

O filho mais novo de Joselito, João Victor, 14 anos, não compareceu ao velório e sepultamento. Ele ficou no Peró com a mãe, Neiva, de quem o pedreiro estava separado há alguns meses.

A namorada do pedreiro, Walesca Soares, que estava no carro de Joselito com a filha pequena no momento do acidente, também foi ao enterro. Emocionada, ela também não quis falar com os jornalistas.

O corpo de Joselito foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de terça-feira (15). Ele caiu da Ponte Rio-Niterói após um acidente entre um caminhão e um carro no domingo (13). O corpo foi encontrado na Baía da Guanabara, na altura da Ilha Fiscal.

Joselito teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói depois que o seu carro apresentou problemas mecânicos. Segundo a PM, a vítima desceu do carro para verificar o motor. O veículo estava parado no canto da pista, na reta do cais, quando foi atingido por um caminhão. Com o impacto, ele foi jogado na Baía de Guanabara.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem