Chumbinho é diplomado com casa cheia.

Chumbinho foi diplomado hoje (18/12)
O prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho Vasquez (PT) e o Vice-Prefeito Iédio Rosa (PSC) foram diplomados nessa terça-feira, 18, na Câmara de vereadores pelo Juiz da 59º Zona eleitoral, Márcio da Costa Dantas.

A cerimônia de diplomação contou com a presença maciça da população aldeense. Também foram diplomados os vereadores Denilson, Adalberto Amaral, Kaká, Franklin da Escolinha, Jorginho, Guga de Mica, Zezinho, Robinho do Rx, André de Gilson e Chiquinho de Dona Chica.

Em suas palavras o Juiz ressaltou que, durante a eleição, foi feita a vontade do povo. “Eu exerço as funções típicas da justiça, para que o povo possa escolher quem vai exercer os mandatos de Prefeito e vereadores. Agradeço ao todos que participaram desse exercício democrático de cidadania”, disse. 

Já Chumbinho começou seu discurso agradecendo a Deus, a sua família, a população e ao Vice-Prefeito Iédio Rosa. “Sei que o desafio vai ser muito grande, mas estou disposto a trabalha pela nossa cidade. Comecei o trabalho logo no dia 8 de outubro, firmando parcerias com os Governos Federal e Estadual para buscar recursos que irão recuperar a nossa saúde, a educação, a lagoa e as outras áreas. Sou um jovem de 39 anos que está com muita vontade de trabalhar e renovar essa cidade. O meu compromisso é com o povo. Vamos fazer um governo transparente, sério e participativo. São Pedro da Aldeia vai viver realmente um novo tempo e uma nova história”, afirmou.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem