Fernanda Souza estreia novo quadro do Caldeirão do Huck em São Pedro da Aldeia


Hoje, São Pedro da Aldeia foi palco da estreia do novo quadro do programa da Rede Globo, Caldeirão do Huck, "Se eu fosse você". No quadro, um famoso troca de lugar com um anônimo que tem o mesmo nome para viver um dia trocado. Nesse domingo, Fernanda Souza, atriz e namorada do pagodeiro Thiaguinho, trocou de lugar com a aldeense e manicure Fernanda Souza.


A atriz teve um dia de manicure no emprego da aldeense em Cabo Frio, fez unhas de clientes muito criativas, foi para a academia, voltou para São Pedro da Aldeia de ônibus, cuidou da casa, cozinhou e ainda colocou os filhos para dormir. Enquanto isso, a Fernanda anônima viveu um dia de famosa. Praticou muay thai, encarou uma longa sessão de fotos, jantou com Thiaguinho, namorado da atriz e foi dormir tarde após assistir ao show do cantor nos bastidores.

Quem quiser conferir a estreia, basta clicar no link a seguir e assistir o vídeo na Globo TV: http://globotv.globo.com/rede-globo/caldeirao-do-huck/v/fernanda-souza-troca-de-rotina-e-vive-dia-de-anonima/2247784/

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem