Beach Soccer 2ª Divisão está agitando a Praia do Centro

Foto: César Valente
As partidas do Torneio de Beach Soccer 2ª Divisão estão agitando a Praia São Pedro, no centro da cidade. O campeonato teve início na última segunda-feira (05) e segue até o dia 23 de novembro. Ao todo, 22 equipes participam do evento. A primeira fase, classificatória, termina nesta quinta-feira (08). Logo após, terão início as partidas das oitavas de final. Os jogos começam sempre às 20h30. Vale lembrar que as duas melhores equipes serão classificadas para o campeonato da 1ª Divisão, que será realizado ano que vem, no Fest Verão. O primeiro dia de evento foi marcado com duas partidas.

O primeiro jogo teve início às 20h30 e o segundo, às 21h30. A equipe do Armação conquistou uma vaga nas oitavas de final com uma vitória de 6 a 5 contra o time do Raça, com gols de Marcos Paulo, Marcos Vinícius, Rodrigo de Souza, Frederico Ribeiro e Rômulo Franco. Quem também passou vitoriosa pela primeira fase, classificando-se para as oitavas, foi a equipe do 22 de Julho, que venceu o time do Só Show por 3 a 2, com dois gols do camisa 8, Ângelo Matias, e um do camisa 7, Ademir Bastos.

Já no segundo dia de competição, a equipe do Central mostrou superioridade nas areias e garantiu uma vaga nas oitavas de final, vencendo o time da Cruz Azul por 6 a 2. Com a desistência da equipe do 22 de Maio, o time do Unidos do Boqueirão está, automaticamente, nas oitavas de final. Desse modo, as equipes do Armação, 22 de Julho, Central e Unidos do Boqueirão seguem firme na competição.

Foto: César Valente
O torneio continua nesta quarta-feira (07), quando a Estação enfrenta o time do Galo, às 20h30. Logo após, o Estrela disputa com o União São João. Já na quinta-feira (08), o primeiro jogo será entre Rua do Fogo e Terminal e, em seguida, a Marbela enfrenta o time do Unidos do Morro, finalizando, assim, a primeira fase do campeonato. Com a desistência da equipe do Baleia, o Flamengo é o único time, até o momento, classificado para as quartas de final.

A partir do dia 09 de novembro, as equipes darão início as oitavas de final, que serão realizadas até o dia 14 de novembro. Já as partidas das quartas de final acontecerão nos dias 15 e 16 de novembro. Os jogos da semi-final serão no dia 20 de novembro e a grande final ocorrerá no dia 23 de novembro, às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

Confira a tabela dos jogos:

Clique para ampliar
Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem