Verificação de Taxímetro em São Pedro da Aldeia já tem calendário

A Diretoria de Transportes de São Pedro da Aldeia divulgou hoje (10/10) as datas para verificação dos taxímetros da cidade deste ano. Será realizado pelo IPEM-RJ (Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro) nos dias 15 e 16 desse mês na Rua Francisco Santos Silva s/nº, próximo ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa, no bairro Nova São Pedro.

Para realizar a verificação, os taxistas deverão levar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) 2011 ou 2012; certificado do IPEM-RJ exercício de 2011; certificado de segurança veicular para carros movidos a Gás Natural Veicular (GNV) no prazo de validade; Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 37, 50, devidamente quitada, Nota Fiscal de Compra e Instalação do Taxímetro.

A fim de elaborar cadastro junto ao Ipem, o ofício que será apresentado deve conter informações como placa do veículo, marca, modelo, chassis, ano de fabricação, além do nome completo e CPF do proprietário. O Ipem ressalta que o não comparecimento para verificação será considerado como falta de verificação estando o taxista sujeito a penalidade de multa. Para mais informações acesse: www.ipem.rj.gov.br ou ligue 0800.282.3040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Créditos ao Diário Aldeende

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem