São Pedro da Aldeia terá abastecimento de água interrompido nesta quinta-feira (25/10)

São Pedro da Aldeia terá seu abastecimento de água interrompido, das 8h às 18h, nesta quinta-feira (25/10) para manutenção e obras nas tubulações pela concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto da cidade, a Prolagos. A obra faz parte do conjunto de melhorias que serão realizadas para otimizar o abastecimento de água para a região durante o pico de consumo que acontece no verão.

A empresa vai interligar duas tubulações de grande porte ao Reservatório Morro da Crista, localizado próximo à sua Estação de Tratamento de Água Juturnaíba, em Araruama. A interrupção atingirá também a unidade responsável pelo abastecimento de caminhão-pipa, em São Pedro da Aldeia e as localidades onde havia manobras de água programadas. A obra possibilitará que sejam distribuídas de 30 a 50 litros de água a mais por segundo, em um dia somam-se 2 milhões e meio de litros de água.

As cidades de Cabo Frio (salvo o 2º distrito), Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Iguaba Grande também sofrerão com a falta de abastecimento. A concessionária disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) para qualquer dúvida e necessidade de esclarecimentos. Também informa que a interligação poderá ser cancelada caso haja algum imprevisto ou condições climáticas que impeçam a realização da obra.

Créditos ao Diário Aldeense


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem