São Pedro da Aldeia continua com três candidatos a prefeito

Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro que, no último dia 25 de setembro, manteve o indeferimento do candidato a prefeito Paulo Roberto Ramos Lobo (PP), de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, a disputa eleitoral na cidade ficou mais acirrada e também confusa. Muita gente no município não sabe se encontrará nas urnas o nome de dois ou três candidatos para votar.

" Tem muita gente falando que só tem dois candidatos na cidade. Outros que a eleiçãos erá anulada. Não sei o que vou fazer e como vou votar", comentou a eleitora Maria Lúcia Guerra Assunção, 47 anos, e comerciante da cidade.

A dúvida da comerciante é também de muita gente no município, já que cabos eleitorais diariamente espalham panfletos nas ruas que confudem ainda mais a cabeça dos eleitores, com informações, na maioria das vezes, equivocadas.

A Justiça Eleitoral de São Pedro da Aldeia afirma que a cidade continua contando com três candidatos à Prefeitura. Concorrem ao pleito o candidato Chumbinho, do PT; Isaac Gaudard, do PSOL; e Elisangela Lobo, pelo PP.

Elisangela Lobo entrou na disputa com registro ratificado pela Justiça Eleitoral no último dia 2 de outubro e concorrerá com o nome, número do partido e fotografia de Paulo Lobo, já que não houve tempo hábil para a Jutiça Eleitoral incluir seu nome e fotografia nas urnas já inseminadas. Assim, os votos computados para Paulo Lobo serão computados para a candidata.

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem