A Prolagos informa que na próxima sexta-feira (02/11), feriado de Finados, não haverá expediente nas lojas de atendimento, mas os usuários poderão contar com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). Através do SAC o cliente pode solicitar 2ª via de conta, religação, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos. Se preferir, o usuário pode também solicitar os mesmos serviços pelo site da Concessionária.
Créditos à Ascom Prolagos.
Bom Dia Diário Aldeense
ResponderExcluirDe acordo com a Lei Federal nº 8987-95 (Concessão de Serviços Públicos), no Artº 6 diz:
Art. 6o Toda concessão ou permissão pressupõe a prestação de serviço adequado ao pleno atendimento dos usuários, conforme estabelecido nesta Lei, nas normas pertinentes e no respectivo contrato.
§ 1o Serviço adequado é o que satisfaz as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e modicidade das tarifas.
§ 2o A atualidade compreende a modernidade das técnicas, do equipamento e das instalações e a sua conservação, bem como a melhoria e expansão do serviço.
§ 3o Não se caracteriza como descontinuidade do serviço a sua interrupção em situação de emergência ou após prévio aviso, quando:
I - motivada por razões de ordem técnica ou de segurança das instalações; e,
II - por inadimplemento do usuário, considerado o interesse da coletividade.
Ou seja:
Só pode faltar água por dois motivos - Não pagamento e emergência, avisando nos meios de comunicação.
MANOBRA É IMORAL E ILEGAL.
Anderson Barcelos
Postar um comentário