Padrasto mata enteada no Jardim Morada da Aldeia

Foto: InterTV
Mais um crime bárbaro em São Pedro da Aldeia. Dessa vez a vítima foi uma adolescente de 17 anos, que foi morta a facadas pelo próprio padrasto, no bairro Jardim Morada da Aldeia, na Rua Minas Gerais, periferia aldeense.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta do meio-dia, quando Michel da Conceição Soares, 31 anos, chegou em casa para almoçar, nesse início de tarde de terça-feira (2).

Por causas ainda desconhecidas, houve uma discussão entre os dois que acabou resultando em agressão e por fim, Michel pegou uma faca e deu vários golpes que atingiram o coração, a cabeça (chegando a perder massa encefálica) e coxa que mataram a filha da própria esposa. De acordo com relatos, a cena do crime era horripilante. O assassinato pode ter ocorrido na frente de crianças de idade maternal, que estavam na residência no momento do fato, visto que o local funcionava como creche clandestina.

O padrasto da adolescente tinha problemas pessoais com a mesma, vivendo em constantes conflitos familiares por causa dela há mais de um mês. Após cometer a barbárie, o acusado fugiu sem deixar pistas, levando a faca. A PM realiza buscas em toda cidade para encontrar o elemento.

ERRATA: Informamos o bairro como sendo Rua do Fogo, contudo a Rua Minas Gerais pertence ao bairro Jardim Morada da Aldeia de acordo com a Lei complementar 50 de 10/02/2006. A Redação do Diário Aldeense pede desculpas pelo erro e já o corrigimos no corpo da matéria, Obrigado.

Créditos à Renata Cristiane

1 Comentários

  1. Por Favor Amigos do Diário Aldeense, esta Rua Minas Gerais, pertence ao Bairro Jardim Morada da Aldeia, antes de dar a matéria, se querem ter confiança, procure informa-se corretamente.

    De acordo com a Lei complementar 50 de 10/02/2006, o início do que rea chamado como Rua do Fogo é: JARDIM MORADA DA ALDEIA.

    Favor corrigir.

    Atenciosamente

    Anderson Barcelos
    Presidente da AMAJaMA(Ass. Mor. Jardim Morada da Aldeia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem