Mariana Valadão fala da carreira ao passar por São Pedro da Aldeia

A Semana Evangélica na cidade de São Pedro da Aldeia, localizada na Região dos Lagos, RJ, já é um evento garantido anualmente. Todo ano, as igrejas locais se reúnem e participam de uma programação variada, organizada pelo Conselho Municipal dos Ministros Evangélicos do município, o Comespa, em parceria com a prefeitura.

“Esse evento foi criado com a ideia de que fosse uma festa do segmento evangélico na cidade. Essa é uma celebração do povo de Deus em unidade no município”, declara o Pr. Jardel Martins, presidente do Comespa.

Durante toda semana são realizados cultos nas igrejas, atos proféticos, que são caminhadas de oração pelas ruas, e nos fins de semana, a programação se encerra com shows de bandas locais e uma atração especial. Em sua décima sexta edição, o evento contou com a presença da cantora mineira Mariana Valadão, na sexta-feira (28), com apresentação na Praça Plínio Tavares.

“Está aqui para mim é uma honra. Primeiro porque sou de Minas e, como boa mineira, gosto muito da Região dos Lagos, aonde desde criancinha venho visitar. A minha alegria foi grande quando o convite chegou. Foi muito importante ser um instrumento de Deus para levar o amor dEle à São Pedro da Aldeia. A gente pode ver a luz de Deus brilhar naquele lugar.”

Aos 27 anos e dona de uma voz marcante e inconfundível, Mariana está em turnê com seu primeiro CD/DVD ao vivo, titulado como Vai Brilhar, lançado pela Graça Music. A cantora e pastora, que sempre está ao lado do seu marido, Felipe Valadão, que também é pastor e canta ao lado dela e, agora, ao lado também do seu primeiro filho, Tito Valadão, fala sobre a turnê e sobre essa nova fase da carreira.

“O Vai Brilhar está sendo bombástico. Em um ano de lançamento já passamos por diversas cidades. Estamos fazendo turnê, inclusive já fomos até para a Europa. Meu maior desejo é ser referência na minha geração. Levar essa mensagem de alegria é muito importante. O show é completo, há momento de lágrimas, de emoção, de dança, de alegria, de palavra. É uma verdadeira festa e queremos realizá-la aonde Deus mandar”, diz Mariana. 

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem