Fábio Porchat se apresenta em São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira


Clique para ampliar
O show de stand up comedy “Fora do Normal”, estrelado pelo humorista Fábio Porchat, será a atração do Teatro Municipal Doutor Átila Costa nesta quinta-feira (01), às 20h, que já está esgotada, com sessão extra às 22:30h. Os ingressos estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal, na bilheteria do Teatro e nos comércios locais pelo valor de R$ 30 (antecipado/estudantes e idosos) e R$ 60 (inteira e na hora). Com um humor de “cara limpa” que retrata o cotidiano, o espetáculo promete divertir o público aldeense.

Em seu solo de stand up, o humorista traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Durante o espetáculo, o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino e sem trilha sonora. A classificação etária é de 14 anos.

Fábio Porchat é integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o Comédia em Pé, que está em cartaz ininterruptamente há seis anos. Com “Fora do Normal” tem se apresentado por várias capitais brasileiras. É também roteirista de diversos programas de humor da Rede Globo, como “Zorra Total”, “Os Caras de Pau” e “Esquenta”, além do seriado de sucesso “Tudo Junto e Misturado”.

Créditos à PMSPA e ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem