Dependências públicas de São Pedro da Aldeia estão na escuridão

Depois da falta de cuidado com os bairros, com a saúde, infra-estrutura, limpeza urbana e respeito com a população, o governo municipal não tem cuidado nem consigo mesmo. Refletindo a situação calamitosa que se encontra o governo municipal de São Pedro da Aldeia, as repartições públicas da cidade estão às escuras, pois foi acumulada uma dívida de 400 mil reais com a Ampla, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica.

No total, são cerca de 24 repartições. A cultura também foi afetada, não só do povo aldeense mas de toda a Região dos Lagos, pois o Teatro Átila Costa, o maior da nossa região, e a Biblioteca Municipal, a única da cidade, também estão sem energia elétrica.

Segundo a Prefeitura Municipal, parte da dívida já foi paga e o pedido de religação foi realizado. A Ampla informou que só fará o religamento se for realizado um comprometimento formal entre as partes para quitação total do débito.

No fim de setembro, o prefeito Carlindo Filho determinou por meio de decreto que as repartições públicas só funcionariam no período da tarde para ter corte nos gastos. O decreto inclui proibição do uso de ar condicionado. Moradores estão revoltados com a atual administração e sua falta de capacidade de gerência da cidade.

O Diário Aldeense deseja lembrar que cerca de 4 anos atrás o povo aldeense elegia Carlindo Filho como prefeito de São Pedro da Aldeia. O ciclo está no seu fim e estamos perto de decidir quem será o novo prefeito por mais 4 anos. Reflita e pense de forma racional quem será o melhor prefeito, tendo a consciência de que não podemos colocar nossa cidade em direção ao precipício por mais 4 anos. Seu voto é muito poderoso, portanto faça bom proveito porque ele define a qualidade de vida que você e sua família terão.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem