Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia ajudam a sanar fogo na Casa e Vídeo

Ontem (30/09), um incêndio de grandes proporções começou na Casa e Vídeo no município de Cabo Frio. Por sorte, a loja que fica na Avenida Teixeira e Souza estava fechada e não houve feridos. Um grande lastro de fumaça preta tomou conta do céu e foi possível avistá-la a quilômetros de distância devido sua magnitude.

Para controlar as chamas somente os bombeiros de Cabo Frio não foram suficientes. Viaturas de São Pedro da Aldeia e Búzios também foram acionadas para dar suporte à operação. Cerca de 20 bombeiros trabalhavam para controlar o incêndio.

O trabalho durou aproximadamente 2 horas e a falta de estrutura comprometeu o andamento dos trabalhos. Várias viaturas tinham que deixar  local e depois retornar para encher o reservatório e poder continuar apagando o fogo. O transtorno continuou até um caminhão pipa chegar para dar suporte à operação. De acordo com os Bombeiros, a concessionária de água do município fez manobras que permitiram o uso do hidrante que atendia ao local.

Sobre o incidente na unidade de Cabo Frio, a Casa & Vídeo informou que a loja estava fora do horário de funcionamento no momento do ocorrido. As causas ainda são desconhecidas, mas a área atingida envolve estoque e gerência. A área de vendas não sofreu perdas. A empresa aguarda a liberação da Defesa Civil para reparar os danos e voltar a operar.

Créditos ao Diário Aldeense com informações da InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem