Prolagos lança Programa Afluentes: um novo canal de comunicação com a comunidade.

Com o objetivo de estreitar e fortalecer o relacionamento com as associações de moradores e líderes comunitários, a Prolagos lança o Programa Afluentes. Trata-se de um novo canal de comunicação e integração da Prolagos com a comunidade. Através de reuniões e palestras, que serão realizadas na sede da Companhia, em São Pedro da Aldeia, as lideranças comunitárias de toda área de Concessão da empresa (São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios) poderão dar sugestões, fazer solicitações e saber das ações que estão sendo desenvolvidas pela Prolagos no bairro e cidade onde moram.

Ainda nestas ocasiões, a Prolagos promoverá visitas guiadas à empresa, onde os líderes terão a oportunidade de conhecer as instalações da Concessionária e os processos de tratamento de água e esgotos.

“O Programa Afluentes permitirá diminuir a distância entre os moradores e a empresa e isso ajudará a Concessionária a melhorar a cada vez mais a prestação de serviços e a promover ações de melhorias nos bairros. A empresa quer ser parceira da comunidade, estando sempre de portas abertas aos seus usuários, de forma a garantir a satisfação dos serviços prestados”, ressalta Thais Medeiros, coordenadora do Programa Afluentes.

A Prolagos está realizando o levantamento e a atualização do cadastro de lideres comunitários, que atuam na área de concessão da empresa. Os interessados em participar do Programa devem ligar para o número (22) 2621 – 5015 ou (22) 9833 – 6303 e falar com Thaís Medeiros. A primeira reunião e visita à Prolagos com líderes será no final do mês de outubro.

Créditos à Ascom Prolagos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem