Palestra sobre mídias digitais marca início da Prolagos nas redes sociais dia 25/09

A Prolagos lançará a sua marca nas redes sociais Twitter, Facebook e Youtube, na próxima terça-feira, dia 25/09. Para marcar a data, realizará uma palestra sobre interação nas mídias digitais. A palestra será às 17 horas, na sede da Concessionária, em São Pedro da Aldeia, e terá entrada gratuita.

Os perfis da Prolagos nas redes sociais serão um novo canal de comunicação, onde os clientes poderão tirar dúvidas, ter acesso a informações da Concessionária, ver dicas de consumo, entre outros assuntos. Tudo isso entre uma postagem e outra. Confira os endereços da Prolagos nas redes sociais:

- twitter.com/Prolagos 
- facebook.com/ Prolagos 
- youtube.com/user/ascomprolagos

Para comemorar o lançamento nas mídias digitais, a Prolagos convida estudantes, profissionais da Área de Comunicação e afins, além de empresários e da sociedade em geral a assistir à palestra "Como interagir e criar conteúdo nas mídias digitais", no dia 25 de setembro, às 17h, na sede da empresa (Avenida Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário – São Pedro da Aldeia).

A palestra será ministrada pelo Jornalista Rogério Valdez, formado em Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Rogério é assessor de imprensa da Concessionária Águas Guariroba (empresa do Grupo Equipav, responsável saneamento da cidade de Campo Grande – MS), onde é responsável pelo monitoramento e criação de conteúdo para mídias sociais.

Os interessados em participar da palestra, que é gratuita, devem fazer as inscrições, até o dia 24/09, por meio do telefone (22) 2621 – 5061 ou pelo e-mail ascom@prolagos.com.br. As vagas são limitadas.

Créditos à Ascom Prolagos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem