Nota de Esclarecimento - Enquete 2012 - Diário Aldeense

Nosso site foi lançado em 06 de fevereiro de 2011 e desde o início prezamos pela imparcialidade e qualidade de nossa informação. Trabalhamos para prestar uma máxima cobertura de forma objetiva dentro dos limites de nossos e recursos a fim de informar toda a população Aldeense sobre os fatos e acontecimentos de São Pedro da Aldeia. Devido à falha na recepção da informação por parte de alguns leitores, viemos por meio dessa nota esclarecer que o resultado da enquete das eleições 2012 para o cargo de prefeito divulgada semanalmente em nossa Homepage é totalmente imparcial e somos desligados de qualquer partido ou candidato político.

Esses dados provém de uma enquete, e não uma pesquisa eleitoral oficial registrada. O resultado é divulgado conforme os votos de nossos leitores. São verídicos e comprovatórios, os dados contidos nas divulgações. Prezamos pela clareza e imparcialidade dos fato relatados em nosso jornalismo. Qualquer um pode votar e conferir o resultado em tempo real em nossa homepage. Uma enquete online retrata de forma muito mais fiel e realista os dados de intenção de voto, pois nela todos que tenham acesso à internet podem participar, independente de local, logo temos uma abrangência muito maior do que uma pesquisa de rua, onde essa pode ser realizada onde um certo candidato tem maioria de voto favorecendo-o.

Agradecemos à todos os nossos leitores e viemos por meio dessa nota reforçar nosso objetivo de estar sempre ao lado da população de forma fiel e respeitosa. Esperamos ter esclarecido e sanado as dúvidas e desconfianças de alguns leitores em relação à nossa enquete eleitoral. Qualquer dúvida, pergunta, elogio ou crítica basta ser enviada para nosso e-mail: diarioaldeense@live.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem