Homem e cavalo morrem após acidente em São Pedro da Aldeia

Um carro bateu em um cavalo na madrugada desta segunda-feira (17), na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Km 117, em São Pedro da Aldeia.

O motorista, Sidnei Machado Sampaio, de 57 anos, dirigia em direção ao Rio de Janeiro quando o animal foi para a pista. O cavalo morreu na hora. Sidnei ficou ferido na cabeça e foi levado para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente reabre o debate sobre a irresponsabilidade dos responsáveis por esses animais. Cavalos não podem ser deixados ao léu em local público, muito menos perto de vias de tráfego intenso como a RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), que ao se aproximarem da estrada podem e ocasionam acidentes graves como esse relatado nessa reportagem.

Créditos ao Diário Aldeense com notícias do G1.

1 Comentários

  1. Pois eh semana passa quase aconteceu aqui perto da minha casa o carro em alta velocidade aqui na subida do mossoro e o cavalo no meio da pista o motorista freiou em cima do cavalo alem do cavalo estar solto aqui nessa pista que eh a rua da prefeitura que sobe para o mossoro os carros aqui so andam em alta velocidade e aqui nao temos calçadas e corremos o risco de tb ser atropelados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem