ELEIÇÕES 2012: Paulo Lobo divulga agenda de campanha desta semana

O candidato Paulo Lobo divulgou hoje, sua agenda de campanha para esta semana. Nela constam horários e locais das novas caminhadas e dos próximos 4 comícios que serão realizados no Portodo Carro, Porto da Aldeia, Parque dos meninos e São João. Confira a agenda completa abaixo:

►Terça (25)
9h - Corpo a corpo nos bairros Botafogo e São Mateus
19h - 3º Comício Rumo ao Progresso no bairro Porto da Aldeia.

►Quarta (26)
19h - 4º Grande Comício no bairro Porto do Carro

►Quinta (27)
Corpo a corpo pela manhã nos bairros Cruz e Três Vendas.
19h - 5º Comício Rumo ao Progresso no bairro Parque dos Meninos.

► Sexta (28)
Pela manhã, corpo a corpo que seguirá da Cruz até Cuia D’Água. À noite, mais um grande Comício Rumo ao Progresso, no bairro São João. Não foram informados os horários.

►Sábado (29)
9h - Corpo a corpo no Centro da cidade.

►Domingo (30)
Grande Caminhada Rumo ao Progresso que percorrerá o Bairro São João até Campo Redondo.

Créditos ao Diário Aldeense

1 Comentários

  1. Pessoal que votam em São Pedro da Aldeia.

    Ficha limpa já.

    25/09/2012 - 18:33

    O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro manteve o indeferimento, na sessão desta terça-feira, dia 25, dos candidatos a prefeito Paulo Roberto Ramos Lobo (PP), de São Pedro da Aldeia; Arnaldo França Vianna (PDT), de Campos dos Goytacazes; e Andreia Cristina Marcello Busatto, a Andreia do Charlinho (PDT), de Mangaratiba.

    Nos dois primeiros casos, o TRE-RJ negou o registro devido à rejeição de suas contas públicas quando ocupavam a chefia do Executivo municipal. As contas do Paulo Lobo foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Câmara Municipal, já as de Arnaldo Vianna, pelo Tribunal de Contas da União.
    Quanto à candidata Andreia do Charlinho, a Corte eleitoral fluminense manteve o indeferimento com base na decisão colegiada do próprio TRE-RJ que a havia condenado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação referente às eleições de 2010. Ela obtera uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral que a manteve na disputa, mas essa decisão foi revogada pelo ministro Gilson Dipp, no dia 30 de agosto.

    Reformando a decisão de primeira instância, os membros da Corte, por unanimidade, deram provimento ao recurso da Coligação “Bom Jesus no Rumo Certo”, formada pelo PMDB, PSC, PPS, PMN, PSB, PRP e PCdoB, para indeferir o registro do candidato a prefeito de Bom Jesus de Itabapoana, Paulo Sergio do Canto Cyrillo (PR). Uma decisão colegiada do TRE-RJ, publicada em março de 2008, serviu como fundamento para indeferir o registro do candidato com base na Lei da Ficha Limpa, aplicada pela primeira vez nas eleições municipais deste ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem