ELEIÇÕES 2012: Chumbinho continua crescendo na enquete e se aproximando do líder, Paulo Lobo.

Desde a semana passada que divulgamos a parcial de nossa enquete de intenção de votos dos nossos leitores, Chumbinho cresceu 2 pontos percentuais. Agora, o candidato do PT alcança os 35% das intenções de votos, contudo o líder, Paulo Lobo (PP), permanece com mais da metade do percentual geral com 53%. Ele caiu 1 ponto percentual, assim como Isaac Gaudard (Psol) que passou de 5% para 4%. Leonel Trindade continua impugnado e obtém 2% do percentual total. Votos nulos somam 3%. Confira o gráfico abaixo:

Clique para ampliar


NOTA DE ESCLARECIMENTO: Esses dados provém de uma enquete, e não de uma pesquisa eleitoral oficial registrada em cartório. O resultado é divulgado conforme os votos de nossos leitores. São verídicos e comprovatórios, os dados contidos nas divulgações. Prezamos pela clareza e imparcialidade dos fatos relatados em nosso jornalismo. Qualquer um pode votar e conferir o resultado em tempo real em nossa homepage. Uma enquete online retrata de forma muito mais fiel e realista os dados de intenção de voto, pois nela todos que tenham acesso à internet podem participar, independente de local, logo temos uma abrangência muito maior do que uma pesquisa de rua, onde essa pode ser realizada onde um certo candidato tem maioria de voto favorecendo-o.

Créditos ao Diário Aldeense


2 Comentários

  1. VCs falam de "impugnado" Leonel Trindade, mas esquecem de dizer que TAMBÉM o Paulo Lobo está Impugnado.

    VCS são imparciais ou fazem campanha Escrachadamente para o 11. Ridículo.

    Ficha limpa Já...

    ResponderExcluir
  2. É 13, É FICHA LIMPA !!! RENOVAÇÃO COM HONESTIDADE E TRRABALHO, PAULO LOBO TEVE OPORTUNIDADE E NÃO DEU VALOR, NÃO SE PODE CONTAR VANTAGEM DIZENDO QUE ELE É O PREFEITO QUE FEZ, SE "FAZER" DENTRO DA PREFEITURA, É OBRIGAÇÃO, E NÃO UMA ATITUDE DE CARIDADE ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem