Busca por desaparecido continua em São Pedro da Aldeia

Continua desaparecido em São Pedro da Aldeia, José Gustavo Kher, de 27 anos. Ele se afogou na tarde de domingo (23), na Praia Linda. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (24). Os Bombeiros e mergulhadores entraram na água às 7h. A forte correnteza e a água turva da Lagoa de Araruama dificultaram o serviço. A mulher de José Gustavo, Sandra Moreira, acompanhou tudo de perto. 

A família é da cidade de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, e a menos de um mês está na região. No domingo (23), passeava pela Praia Linda quando o padrasto e o enteado mais novo resolveram entrar na água. Eles queriam chegar em uma ilha que fica a cerca de 300m da margem da Lagoa. José Gustavo e Overney Junior, de 11 anos, sabiam nadar, segundo Sandra. Mas a correnteza arrastou os dois para o canal, onde se afogaram. O menino foi salvo por um morador do local que usou um caiaque. Os moradores da Praia Linda reclamam da falta de estrutura dos Bombeiros. 

O subtenente dos Bombeiros, Gilson Araújo, disse que no grupamento de São Pedro não existem botes com motor. Ele alega que os barcos motorizados são mais indicados para locais de praia. As buscas foram interrompidas à noite e recomeçam na manhã de terça-feira (25/09).



Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem