Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Balneário

foto: Maichol Rodrigues
A batida envolveu um ônibus e um caminhão na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na tarde desta quinta-feira (13). Todos os passageiros e o motorista do ônibus ficaram feridos, totalizando 17 pessoas, segundo a Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia. O ônibus vinha de Araruama com destino a Macaé.

Foi preciso quebrar os vidros para retirar os feridos, que eram socorridos a todo instante. O motorista da carreta disse que tudo aconteceu quando um filhote de gato atravessou a pista.

"Um filhote de gato atravessando a rua ali, a mulher num fiat uno estancou o carro de uma hora para outra. E eu para não bater nela, parei o carro. Ele vinha atrás, não seguro e bateu’’, disse o caminhoneiro Cleber Pereira.

Todos os feridos foram levados para o pronto-socorro de São Pedro da Aldeia. O trânsito sentido Cabo Frio ficou interrompido por cerca de uma hora. Houve engarrafamento e os veículos tiveram que passar por uma via lateral. O trafego foi liberado, em meia pista, no início da noite. Segundo a Polícia Rodoviária, desde as 20h desta quinta-feira (13) a rodovia está liberada totalmente.

Créditos à InterTV

1 Comentários

  1. Moro no Balneário e estava vindo do trabalho e fiquei espantada com o acidente, mais tudo correu bem com a ajuda dos melhores amigos de Deus o batalhão de Bombeiros PARABÉNS pelo grande trabalho de salvar vidas.
    O Bom Deus estava no local e não deixou nenhuma vitima. que todos estejam bem com a graça do pai. amém!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem