São Pedro da Aldeia recebe a peça infantil “Toy Story” neste domingo

O Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia recebe, neste domingo (05), às 11h, o espetáculo infantil “Toy Story”. A peça é baseada no sucesso do cinema, o desenho animado de mesmo nome. Os ingressos para a peça estão sendo vendidos na Biblioteca e nos comércios locais pelo valor de R$ 15,00 (antecipado e meia) e R$ 30,00 (inteira). A duração é de 50 minutos.

Como nos filmes, a história narra as aventuras dos brinquedos que vivem no quarto do menino Andy, de oito anos. Entre eles, o boneco do cowboy Woody e o astronauta Buzz Lightyear. Quando não há humanos por perto, esses brinquedos ganham vida e personalidade. Juntos, eles enfrentarão situações inusitadas que prometem divertir a criançada.

O diretor do Teatro, Vinícius Lavalle, convida toda população. “Temos procurado trazer, todo mês, pelo menos um espetáculo para o púbico infantil. Estamos fazendo a experiência deste novo horário, pela manhã. Se der certo, será mais uma opção para a garotada. Contamos com a presença de todos”, disse. Para mais informações ligue (22) 9839-1459 ou (22) 8837-5700 (Sandro Produções).

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem