Prefeitura aldeense promove Seminário e Show para os Funcionários da Educação

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, irá promover um Encontro, neste sábado, dia 11 de agosto, entre os funcionários de apoio da Educação aldeense. Esse é mais um grande acontecimento organizado pela Máxima Eventos. Será um dia de descontração e muito aprendizado. O início está marcado para as 9h, no Colégio Cenecista Almirante Barroso (CNEC).

O professor paranaense Jair Passos comandará a manhã de reflexões com o tema Maestria Pessoal: autoconfiança e motivação. Esta é a segunda edição do Encontro de Funcionários em São Pedro da Aldeia, e tem sido bastante elogiado entre os profissionais. Dentre o público alvo estão inspetores de aluno, auxiliares de secretaria, administrativos e serviços gerais, serventes, merendeiras, motoristas, equipe de manutenção e almoxarifado.

A Secretária de Educação, professora Alanna Frare, explica que é uma preocupação da Prefeitura aldeense contribuir sempre com a realização de iniciativas que visem valorizar aqueles que trabalham, juntamente com os educadores, para a concretização de uma educação de qualidade. “É uma forma que encontramos de associar conhecimento e diversão em um único evento. Os funcionários das nossas escolas poderão compartilhar de momentos significativos e agradáveis”, explica a Secretária ao lembrar a grande participação dos profissionais em eventos como esse. “Durante o ano letivo sempre organizamos cursos, oficinas e ações que reúnem grupos específicos, no entanto, precisamos criar oportunidades que aproximem mais a todos, numa proposta de interação. E os profissionais aldeenses sabem muito bem aproveitar esse momento. Eles participam maciçamente e com entuasmo”, disse a Secretária Alanna.

Jair Passos
O evento, que promete grandes emoções, terá ainda um delicioso café da manhã, almoço especial e um super show com a Banda Fator X, que vai garantir a animação. Os funcionários devem procurar a secretaria da escola em que trabalham para confirmar a presença e retirar o convite.

Um pouco mais sobre o palestrante:

JAIR PASSOS (PR): Formado em História e Estudos Sociais, com pós-graduação em Psicopedagogia e Ensino Religioso pela PUC-PR. Foi aluno da FAE Business School no curso de Administração de Empresas (1973 a 1978). Cursou todas as disciplinas de acesso ao doutorado em Gestão pela European University, Montreaux – Suíça (2001 a 2004), cumprindo todos os créditos. Consultor e Terapeuta (CRT 23993). Master em Terapia da Linha do Tempo (The Time Line Terapy Association – USA member number 2365). Practitioner, Master e Trainer em PNL – Programação Neurolingüística; Coach executivo, com certificação internacional e membro efetivo do Instituto Paranaense de PNL.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem