1º Campeonato Regional de Super Velocross acontece neste domingo

Tudo pronto para o 1º Campeonato Regional de Super Velocross em São Pedro da Aldeia. O evento acontecerá neste domingo (19), a partir das 9h, no bairro São João e promete muita adrenalina para o público amante do motociclismo. Cerca de 70 pilotos participarão da corrida. As inscrições começam neste sábado (18), a partir das 14h e terminam domingo, às 10h. O valor é de R$ 50,00, podendo variar de acordo com a categoria. Haverá premiação em troféu e dinheiro. O evento conta com o apoio da Prefeitura e a entrada é franca.


O engenheiro e organizador do evento, Márcio Jone, comentou sobre o campeonato e falou sobre as condições da pista, que conta com uma extensão de 1.200 metros. “Esse campeonato é o único evento de motores a explosão da região. Além disso, a pista foi projetada de forma a proporcionar uma disputa bastante empolgante e forte. É uma pista agradável em função do solo feito de areola, que dá maior aderência às motocicletas e, consequentemente, maior segurança para os pilotos”, disse.

Os troféus serão entregues até o 5º lugar e a premiação em dinheiro até o 3º. Os pilotos estarão distribuídos em 10 categorias, divididas em três para Importadas, quatro para as Nacionais e três para as Mini Motos. O valor da inscrição para a categoria Mini Motos é de R$40,00. Para mais informações, ligue (22) 8826-0381 / 88260533.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem