Reunião para criação de Associação de Moradores acontecerá na próxima sexta-feira

Acontecerá no dia 13/07 às 18h uma reunião para montagem da Associação de Moradores do bairro Jardim Morada da Aldeia, mais conhecido como Pinheiros, que será realizada na Rua Maria Quitéria - nº13 no próprio bairro. A reunião com os moradores tem por finalidade além da criação da Associação de Moradores, a aprovação de seu Estatuto Social e eleição da sua primeira Diretoria Executiva e de seu primeiro Conselho Fiscal.

A reunião será presidida pelo presidente da Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (FEMASPA) , Emerson Aguiar, juntamente com o diretor da federação, Sorrentino. Para participar da Assembleia Geral Extraordinária, os moradores deverão ir ao local na hora indicada munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. A Assembleia será dividida em primeira convocação e meia hora depois em segunda convocação para abordar os itens referentes à Associação de Moradores.

Para esclarecimento de maiores dúvidas, o coordenador da Comissão de Moradores do Bairro Jardim Morada da Aldeia, Anderson Barcelos, disponibiliza os telefones 2625 1681 ou 8814 0001 para contato.
Convocação para reunião. Clique para ampliar

Bairro Jardim Morada da Aldeia

O bairro, conhecido por Pinheiros, abrange as ruas Minas Gerais, Amazonas, Sergipe, Paraná, Alagoas, Maria Quitéria, Dr° Marcelo Matos, Francisco Vieira, Vicente Teixeira, Aladair de Souza Faria, Nicarágua, Dirceu Guimarães, doa Inválidos, Travessa Jupira, Pedro Monteiro, Dona Menina e Projetada, além dos Condomínios Solar da Lagoa e Solar Cantarinos 1.  

Créditos ao Diário Aldeense

1 Comentários

  1. Bom Dia Diário Aldeense

    De acordo com a Lei Complementar nº 50 de 10/02/2006, foi sancionado com objetivo o planejamento urbano e regional, corrijo sua informação: O Bairro Pinheiro fica entre o Bairro Rua do Fogo e o Bairro Jardim das Acacias, nada a ver em ser antigo nome do bairro.

    O Bairro Jardim Morada da Aldeia, de acordo com a Lei acima, no seu Art 24 diz:
    do entrocamento da estada São Mateus com RJ 106, no sentido sul até encontrar a RJ 140, direção norte loteamento Balneário Malvinas a leste e pelo limite sul do loteamento Jardim das Acacias, até encontra com a estrada São Mateus.

    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem