Estacionamento irregular flagrado por leitor no centro de São Pedro da Aldeia

Flagrante de estacionamento irregular no centro. Foto: Diego Oliveira
Um Golf foi flagrado por um de nossos leitores às 15:50h de hoje (18/07) estacionado de maneira irregular ao lado da Biblioteca Municipal Professor Cordelino Teixeira Paulo, no centro de São Pedro da Aldeia. A Guarda Municipal Aldeense fica a menos de 500 metros do local da irregularidade, praticamente ao lado da Biblioteca Municipal e não foi tomada, até a esfera de nosso conhecimento, nenhuma medida para repreender e colocar ordem ao infrator. 

Quem estaciona em local proibido parar e estacionar, como indicado na placa, além de parar sobre a calçada obstruindo fluxo de pedestres comete infração grave, recebe multa no valor de 127,69 reais e o veículo é removido de acordo com o Artigo 181 - III, VIII, XI, XII, XIV.

O estacionamento obstrui a passagem de pedestres e os coloca em risco forçando-os a passar pela via de circulação de grande movimento. Entramos em contato com a Guarda Municipal e perguntamos sobre o patrulhamento da cidade e sobre por que nenhuma medida foi tomada em relação à irregularidade flagrada.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem