ELEIÇÕES 2012: Paulo Lobo e Chumbinho realizam grande caminhada e mencionam projetos

As agendas de campanha dos dois mais conhecidos candidatos à Prefeitura de São Pedro da Aldeia continuam movimentadas. No dia 29/07 o ex-prefeito Paulo Lobo realizou uma grande caminhada desde o bairro Campo Redondo até o São João. Nessa semana teve corpo a corpo de Chumbinho juntamente com seu vice e ex-prefeito Iédio Rosa no bairro Mossoró e caminhada no dia 29/07 com início no bairro Estação. Lembramos a você para votar em nossa enquete.

Ao final da caminhada, Paulo Lobo proferiu um discurso sobre suas realizações no bairro São João e afirmou estar mais preparado para ser prefeito. “No meu governo trouxemos várias obras para o bairro como a sede da Associação de Moradores, o DPO, creches, escolas e Faetec. Pavimentamos várias ruas e agora quero continuar o trabalho que iniciamos lá atrás. E agora estou muito mais preparado para ser prefeito. Além disso, conto com o apoio do deputado estadual Paulo Melo, do candidato a prefeito de Cabo Frio, Alair Correa (PP), do deputado federal, Anthony Garotinho e do senador Francisco Dornelles. Vamos fazer o governo que a nossa São Pedro da Aldeia precisa e merece” disse o candidato.


Caminhada de Paulo Lobo do Campo Redondo ao São João.
Foto: Wladimir Rodrigues da Silva

Paulo Lobo também mencionou alguns projetos para o São João como uma sub-prefeitura que será construída nas proximidades da antiga barraca verde, que atenderá os bairros São João, Campo Redondo, Parque Estoril, Colinas, Jardim Primavera, Vinhateiro, Baixo Grande e Ponta do Ambrósio e a nova entrada do bairro que será a abertura da Rua Marechal Juarez Távora até a rodovia.

No dia 29 desse mês, Chumbinho e Iédio Rosa realizaram caminhada pelos bairros Estação, São José, Fluminense, Bela Vista, Jardim Soledade e Morro do Milagre. Ao final declarou a importância da coligação ser eleita. "É importante que escolhamos candidatos do grupo, para reforçar a renovação que vamos fazer na política da cidade e ressalto mais uma vez que drenagem, pavimentação e urbanização será o marco do nosso governo" disse o ex-vereador.

Reunião no Clube Brasil no bairro Baixo Grande. Foto: Jefferson Viana

Chumbinho realizou reunião no Clube Brasil, no bairro Baixo Grande, para exposição de propostas. O evento contou com a presença dos candidatos a vereador do bairro Baixo Grande e adjacências além dos moradores. Mencionou alguns projetos como pavimentação, drenagem e urbanização de ruas em todos os bairros, frisando que será a marca de seu governo e criação de centros administrativos. “São Pedro da Aldeia é o coração da Região dos Lagos e está abandonada e com o Baixo Grande não é diferente, mas vamos mudar essa realidade. Drenagem, pavimentação e urbanização das ruas de todos os bairros será o marco do nosso governo. Vamos criar centros administrativos nos bairros para que a Prefeitura esteja mais perto da população e possa solucionar os problemas de acordo com as necessidades de cada bairro” disse o candidato.

Não temos informações dos demais candidatos.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem