ELEIÇÕES 2012: Corrida para Prefeitura de São Pedro da Aldeia começou

A corrida para assumir cadeiras na Câmara dos Vereadores e a cobiçada de Prefeito municipal já começou em São Pedro da Aldeia. Os dois candidatos com maior força política no município, Paulo Lobo e Chumbinho, já lançaram suas candidaturas e por enquanto fazem corpo a corpo com passeatas pela cidade.

Caminhada da Paz
Chumbinho terá como vice Iédio Rosa, ex-prefeito de São Pedro da Aldeia que governou de 1989 a 1992. O candidato do PT lançou uma página na rede social Facebook, lançada dia 17 de Julho, e mantêm um perfil no Twitter para interagir com o eleitorado e mantê-los informados sobre o cronograma de campanha. A campanha começou com uma "caminhada da paz" pelo centro e recentemente anunciou uma caminhada, intitulada Caminhada da Renovação, a qual já aconteceu anteriormente em vários bairros da cidade, já para o dia 29 desse mês com concentração no mercado Econômico da Estação. 

O ex-prefeito Paulo Lobo, eleito e reeleito ficando na prefeitura de 2001 a 2008, também já começou sua campanha fazendo caminhadas e corpo a corpo pela cidade junto com seu vice Eliezer de Alair. O candidato mantêm uma página no Facebook onde têm por intuito interagir e manter o eleitorado informado sobre a campanha. Paulo Lobo lançou sua candidatura no São Pedro Esporte Clube, no centro da cidade com casa lotada e apoio de Alair Corrêa e Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro. O ex-prefeito ficou marcado pelas grandes obras realizadas no município durante seu mandato como a urbanização do antigo valão no centro, novo mercado de peixe e o 1º Teatro Municipal e o maior da Região dos Lagos.

Nenhum dos dois candidatos disponibilizaram seu plano de governo para o público e imprensa, nem mantêm website pessoal ou de campanha. As eleições acontecem dia 7 de Outubro desse ano, sendo o segundo turno, caso precise, no dia 28 do mesmo mês em todo o país.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem