São Pedro se prepara para maratona de jogos na Série C

Após a derrota na estréia da 3ª fase no último domingo em casa diante da equipe do Queimados, pelo placar de 2×1, o técnico Yan comandou na manhã desta quarta(6), treinamento tático visando o jogo do próximo domingo (10), contra o Barra da Tijuca, no Eustáquio Marques, em Curicica. Jogo que marca o início de uma verdadeira maratona que a equipe irá enfrentar nos sete dias seguintes.

Após a viagem para o jogo em Curicica, o time segue na quarta-feira para Santo Antônio de Pádua, onde joga na quinta contra o Paduano, retornando em seguida para São Pedro da Aldeia. No domingo a delegação aldeense novamente pega a estrada, dessa vez rumo a Austin para enfrentar a equipe do Queimados, encerrando a difícil sequência de três jogos fora no intervado de uma semana.

- É uma sequência difícil e a preparação física será fundamental. Vamos ter que realizar um trabalho regenerativo a base de crioterapia e relaxamento muscular na piscina, com um treinamento leve com bola. – destacou o preparador físico Lydio Souza.

A novidade no treinamento ficou por conta do retorno do zagueiro Fernando, que desfalcou a equipe no último jogo e o atacante Gustavo que deu voltas no gramado após a luxação no ombro sofrida no jogo diante do Búzios, na última rodada da 2ª fase.

Outro fato que chamou a atenção foi a volta aos treinos do experiente meia Edinho após cirurgia no ombro, consequência da contusão sofrida no último dia da pré-temporada da equipe na cidade de Itatinga-SP. Edinho, que também é Supervisor de Futebol do São Pedro, ainda espera ser utilizado por Yan nesta reta final da série C.

Créditos ao FutRio - Anibal Soares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem