Show de Leoni encerra as comemorações dos 395 anos de São Pedro da Aldeia

Para comemorar os 395 anos da cidade de São Pedro da Aldeia a Prefeitura apresenta o show do cantor Leoni. A apresentação está marcada para as 21 horas, no centro da cidade e encerra as comemorações de aniversário do município, que começaram no dia 10 de maio. Quem assistir a apresentação vai curtir sucessos como: “Garotos II”, “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor”, entre outros.

Foto: Divulgação
Com 30 anos de estrada o cantor, Leoni, tem onze CDs lançados na carreira solo.  O lançamento do CD áudio-retrato, uma “reintegração de posse”, segundo o artista, das belas composições que o público desconhecia serem de sua autoria foi um dos seus maiores sucessos. O disco tem produção do maestro Eduardo Souto Neto e participações especiais de Herbert Vianna, Dinho Ouro Preto, Léo Jaime e Rodrigo Maranhão. O CD trouxe uma leitura nova e mais madura das canções que fizeram sucesso em sua carreira como, “Lágrimas e chuva”, “Fixação” e “Exagerado”, além da inédita “Canção para quando você voltar” em parceria com Herbert Vianna. O cantor também já lançou o CD e DVD ao vivo do álbum. Tanto o CD como o DVD alcançaram vendas que lhe conferiram disco de ouro. Ao todo foram mais de 85 mil CD’s e 50 mil DVD’s vendidos. Em sua história musical, Leoni, teve alguns parceiros de renome como CazuzaLéo JaimePaula TollerRoberto FrejatNey MatogrossoVinícius CantuáriaPaulinho Moska e Rodrigo Maranhão.
Logo após o show principal haverá a apresentação do grupo de pagode Assim Que Se Faz, marcado para começar às 00h. O conjunto, formado por Daniel (vocalista), Zózi Jr (vocal e pandeiro), Lorival (cavaquinho) e Dani Black (percussão), é a mais nova atração do estilo na região. Mesclando canções de pagode já consagradas com composições próprias, o grupo promete fechar com chave de ouro a programação de aniversário da cidade.

Foto: Divulgação

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem