Prefeitura anuncia recapeamentos no Baixo Grande

Na reunião realizada nessa sexta-feira (25/05) entre moradores do bairro Baixo Grande e o Prefeito Carlindo Filho foram firmados acordos e promessas para melhorias em algumas ruas do bairro. O Prefeito prometeu buscar recursos junto ao DER para recapeamento das vias Roberto Silveira, Júlio Cirilo, Américo dos Santos Soares e Antônio dos Santos Soares.

Segundo o Presidente da Associação de Moradores, Jorge Maia, o serviço será uma solução imediata para os problemas enfrentados pelos moradores. “Viemos a essa reunião atendendo uma solicitação do Prefeito e estamos de acordo com a proposta que ele apresentou, mesmo sabendo que é uma medida paliativa”, disse.

Os recursos mais uma vez virão do governo do Estado, pois segundo a prestação de contas do município, todo o dinheiro municipal está sendo gasto com a enorme máquina pública municipal. Segundo o prefeito, também existe um convênio assinado com o governador Sérgio Cabral que prevê também obras de drenagem e pavimentação para o Baixo Grande, o qual ainda não foi cumprido.

Créditos à redação do Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem