Inscrições para Vestibular do Cederj são prorrogadas até 30 de maio

Os interessados em cursar uma graduação a distância contam com novo prazo para se inscreverem para o Vestibular do Consórcio Cederj, da Fundação Cecierj. As inscrições foram prorrogadas até 30 de maio. São oferecidas 6.081 vagas para cursos das principais universidades públicas estaduais e federais do estado do Rio.

Os cursos são oferecidos para todas as regiões do estado, em 32 polos Cederj: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Neste vestibular são oferecidas vagas em 12 cursos, para o inicio do segundo semestre de 2012: Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e em Turismo

Em São Pedro da Aldeia, sãs um total de 75 vagas (35 vagas da UFF e 40 da UFRJ). O Polo Aldeense oferece os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia segundo disponibilizado pelo Cederj.

O Consórcio Cederj é formado pelo Cefet, Uenf, Uerj, Uff, UFRJ, UFRRJ e Unirio. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela página do Cederj na internet: www.vestibular.cederj.edu.br. A taxa custa R$ 45.

Créditos ao Diário Aldeense. Com informações da Baixada Fácil.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem