São Pedro da Aldeia recebe o espetáculo George, O Curioso neste sábado

O espetáculo infantil George, O Curioso será a atração do Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia neste sábado (21). A sessão acontece às 17h e os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro, nos comércios locais ou na Biblioteca Municipal pelo valor de R$ 10 (antecipado e meia) e R$ 20 (inteira). Sucesso no mundo dos desenhos animados, George, O Curioso é garantia de muita diversão para a criançada.

Segundo o diretor do teatro, Vinícius Lavalle, o espetáculo promete divertir não só as crianças, mas também os adultos. “Apesar de ser infantil, a peça é direcionada a toda a família, pois traz importantes ensinamentos de vida, de uma forma divertida, alegre e educativa. Espero que todos aproveitem esta atração”, finalizou.

Na história, o macaquinho vai tentar impedir que um malvado empresário, o Senhor Cratera, destrua um lindo parque para a construção de mais um estacionamento. Com a ajuda de seu mentor, o homem de amarelo, o astuto George vai tentar salvar o parque das mãos do vilão, ensinando a todos sobre a importância de preservar o meio ambiente e de reciclar.


Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem