São Pedro da Aldeia irá sediar jogo de Rugby nesse domingo (15/04)

Após a vitória sobre a equipe do Vila Real, no mês passado, o Resende Rugby Clube parte para seu segundo desafio no Fluminense B, neste domingo (15/04), contra o Cabo Frio Rugby, em São Pedro da Aldeia (RJ).

A agremiação conta com o apoio da CCR NovaDutra e da Fundação Resende Esporte. O jogo acontece no Campo Rodoviário, localizado próximo à Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, a partir das 15 horas, com entrada gratuita.

Segundo o vice-presidente do Resende Rugby Clube, Thiago Vicente, a expectativa é grande para todos os atletas resendenses, que vêm treinando duro para dar sequência ao trabalho gradual de conquista de espaços no campeonato estadual.

“Buscar a vitória não é o ideal, mas sim seguir o caminho com jogo leal e belo espírito de Rugby, o que prevalece no time masculino adulto do Resende Rugby Clube”, enfatiza o vice-presidente do clube. “A imagem que construímos será o exemplo para as nossas crianças do Sul Fluminense, que amanhã estarão em nosso lugar”.

De acordo com o dirigente, o Resende acredita que o esporte é uma ferramenta de transformação social e cívica, pois extrai da aptidão humana as virtudes que a vida não pode mostrar em pouco tempo.

Créditos à Vale News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem