A Prolagos, concessionária de distribuição de água e saneamento de São Pedro da Aldeia, divulgou hoje que seus clientes contarão com atendimento por telefone e internet nos feriados de Tiradentes (21 de Abril) e São Jorge (23 de Abril), respectivamente Sábado e Segunda-feira.
O atendimento por telefone será feito pelo SAC (0800-7020-195 e 22 2621-5095) que vai funcionar 24 horas, atendendo, entre outras solicitações, excepcionalmente, a pedidos de religação de água, para maior comodidade dos clientes.
Outros serviços podem ser solicitados e resolvidos também pelo site www.prolagos.com.br , como pedido de 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos com a empresa. Outras solicitações, como pedidos de ligação de água, ligação na rede de esgoto e transferência de titularidade, que exigem que o cliente compareça pessoalmente a uma das lojas de atendimento, podem ser feitas com hora marcada. O agendamento desse tipo de atendimento é feito pelo SAC.
A Prolagos também informa que o contingente operacional da concessionária estará trabalhando normalmente com todo seu efetivo para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.
Créditos à redação do Diário Aldeense
O atendimento por telefone será feito pelo SAC (0800-7020-195 e 22 2621-5095) que vai funcionar 24 horas, atendendo, entre outras solicitações, excepcionalmente, a pedidos de religação de água, para maior comodidade dos clientes.
Outros serviços podem ser solicitados e resolvidos também pelo site www.prolagos.com.br , como pedido de 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos com a empresa. Outras solicitações, como pedidos de ligação de água, ligação na rede de esgoto e transferência de titularidade, que exigem que o cliente compareça pessoalmente a uma das lojas de atendimento, podem ser feitas com hora marcada. O agendamento desse tipo de atendimento é feito pelo SAC.
A Prolagos também informa que o contingente operacional da concessionária estará trabalhando normalmente com todo seu efetivo para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.
Créditos à redação do Diário Aldeense
Postar um comentário