Serrano inicia partida com nove em campo, termina com seis e partida é encerrada aos 11 do segundo tempo

Na tarde deste domingo, em confronto válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Carioca, o Serrano ia sendo derrotado pelo São Pedro da Aldeia pelo placar de 4 a 0 quando o juiz decidiu suspender a partida.

Isto porque o Serrano, à altura da suspensão do jogo, estava com somente seis jogadores em campo. A equipe, por falta de jogadores inscritos na Federação Carioca de Futebol, entrou em campo com somente nove jogadores e, aos 11 minutos do segundo tempo, por conta de lesões, só contava com seis atletas em campo.

Rafael Di Maria abriu o placar para o São Pedro aos cinco minutos de jogo. O Serrano teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Cadu defendeu. Aos 40 e aos 42 minutos, o atacante Sabão ampliou a vantagem do time visitante para 3 a 0. Com dois minutos da etapa final, Rafael Di Maria marcou seu segundo gol no jogo, o quarto de sua equipe na partida.

À altura do quarto gol, o Serrano estava com somente sete jogadores em campo. Na volta para o segundo tempo, China não voltou para o jogo, alegando estar com muitas dores. Após o segundo gol de Rafael Di Maria, Everton Andrade se machucou e pediu para sair de campo e, aos oito minutos, foi a vez de Luiz Carlos se lesionar em uma dividida e sair de campo.

Com apenas seis jogadores, em campo, o árbitro Sérgio Mantovani Cerqueira encerrou a partida com 11 minutos do segundo tempo, por conta da ausência do número regulamentar de jogadores. "O fato será relatado na súmula e caberá ao tribunal decidir o resto", afirmou o árbitro.


Créditos à FutNet

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem