Projeto “Prolagos do seu lado” promove atendimento itinerante à população

Prolagos do seu lado. É com esse lema que, a partir do dia 05 de março, a concessionária de água e esgoto pretende melhorar a prestação de serviço e ampliar os canais de comunicação com a população dos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

O primeiro bairro a ser beneficiado pelo projeto será a Vila do Sol, em Cabo Frio. A Prolagos levará atendimento itinerante ao local, oferecendo, porta a porta, serviços e condições especiais para a negociação de débitos com a concessionária e legalização de ligações irregulares.

O diferencial do novo projeto será a implantação de uma equipe de agentes de saneamento que será responsável pela continuidade do atendimento exclusivo e permanente à comunidade, mesmo após o período do atendimento itinerante. Com a equipe permanente será possível facilitar o acesso dos moradores aos serviços da concessionária e melhorar o controle e a fiscalização de irregularidades no bairro.

Ações socioambientais junto às escolas e entidades comunitárias, antes e durante a execução do projeto nas localidades, também serão utilizadas para buscar o envolvimento da comunidade. Por meio de palestras, serão abordados temas relacionados à preservação do meio ambiente e recursos hídricos, bem como orçamento familiar e educação para o consumo.

- Nosso foco está na melhoria constante da prestação de serviços da concessionária e vamos fazer isso nos aproximando, cada vez mais, da população. O atendimento itinerante vai estreitar esse contato, oferecendo mais conforto e comodidade ao cliente, que não precisará mais se deslocar até uma loja de atendimento para solicitar serviços, como vistorias, atualização de cadastro e parcelamentos de débitos, por exemplo – explicou Justino Brunelli, gestor comercial da Prolagos.

Créditos à Prolagos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem