Paróquia da São Pedro da Aldeia tem novo pároco

Padre Helcimar é o novo pároco de São Pedro da Aldeia.
Empossado no dia (17), por Dom José Francisco (Arcebispo de Niterói), durante a missa da 19hs, o sacerdote assume a comunidade de São Pedro da Aldeia que possui mais de 12 igrejas filiais (capelas).

A comunidade toda se fez presente para receber o novo sacerdote, que vem chegando de São Gonçalo, mais precisamente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, (Santa Izabel - Alcântara - SG).

Padre Helcimar (na foto a baixo à direita, acompanhado de Pe. Sergio Luis, à esquerda), deixa bastante saudade na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Santa Izabel, prova disso é que alguns amigos vieram à São Pedro da Aldeia para despedir-se do sacerdote. Na ultima semana despedindo-se dos amigos de Santa Izabel, em seu blog deixou a seguinte mensagem:

"Deixo a todos os meus amigos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Isabel um grande abraço e uma bênção para todos os seus trabalhos e projetos. Que Deus e a Virgem Santíssima nos guarde a todos e nos faça santos! Um abraço e até o nosso próximo encontro."

A paróquia de São Pedro da Aldeia está localizada no seguinte endereço: Travessa Ildegardo Milagres, s/n - Bairro: Centro - São Pedro da Aldeia.

Outras informações: pascom@paroquiadesaopedro.com.br - Telefone: 22 2621-1203, ou ainda pelo site: http://paroquiadesaopedro.com.br/

Ao final da posse os paroquianos e amigos se confraternizaram partilhando fraternalmente no salão paroquial.

Por Padre Ricardo Mota

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem