Ônibus de time de futebol é apedrejado em São Pedro da Aldeia

Depois de conquistar uma heróica vitória fora de casa neste último domingo, vencendo o Boavista por 3 a 2 em Bacaxá, o elenco do Macaé passou por um grande susto pouco depois do jogo. O ônibus que transportava jogadores e comissão técnica foi apedrejado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ/106), na altura do bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia.

ônibus ficou com marca de tentativa de assalto

A pedra atingiu um dos vidros traseiros do veículo e feriu, sem gravidade, o goleiro Rerysson. Segundo informações do próprio clube, o jogador foi atendido na UPA de Tamoio, distrito de Cabo Frio, onde foi constatada uma pequena fissura no nariz. Rerysson ficou em observação durante duas horas e foi liberado pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o motorista do ônibus, Rodrigo Neri, os marginais estavam escondidos em um matagal, na beira da pista, e teriam a intenção de assaltar o ônibus à beira da estrada.

“É uma prática comum naquela localidade. Nesta época do ano, há muitos turistas na Região dos Lagos. Ao atirar uma pedra no veículo, o objetivo deles era que nós parássemos na estrada para que, então, eles concretizassem o assalto. Porém, tive que acelerar mais e só paramos na UPA para o atendimento ao jogador”, explicou. A ocorrência seria registrada no DPO de Barra de São João.

Créditos à Justiça Desportiva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem