Adversário do SPAC só tem nove jogadores em condições de jogo

A equipe do Serrano, adversário do São Pedro AC no próximo domingo em Petrópolis pela Série C do Campeonato Carioca, só apresentou nove jogadores regularizados junto à Federação do Rio de Janeiro, segundo constava no BIRA, até o início da noite desta 6ª Feira.

A equipe Petropolitana, que já não entrou em campo na rodada de abertura contra a equipe do Condor, só conseguiu regularizar seis jogadores profissionais e três amadores, enquanto aparecem oito jogadores com pendências de documentos no BIRA.

Segundo Robson Maciel, vice-presidente administrativo do SPAC, o planejamento não será alterado para a viagem da equipe, já que independente da regularização dos atletas da equipe adversária, sua equipe precisa estar em campo e cumprir os procedimentos de praxe exigidos pela Federação para o jogo.

Já o técnico Valdir Bigode, ao ser perguntado da possibilidade de enfrentar um adversário com apenas 9 jogadores, o ex-atacante foi bem categórico e pregou o respeito ao adversário, frisando que de isso viet a acontecer, seu time estará em campo e respeitará o adversário da mesma forma que respeitaria caso estivesse completo.

O SPAC treina neste sábado pela manhã, e se concentra a tarde. A saída está programada para as 8:30h para Petrópolis. O jogo está marcado para as 15h deste domingo, no Estádio Atirio Maroti em Petrópolis.

Créditos à Aníbal Soares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem